Os 6 destaques da derrota do Inter para o São José

O Inter perdeu por 3 a 2 para o São José no Passo D’Areia. Aqui nós trazemos os seis principais destaques negativos e positivos da derrota colorada.

Cadorini foi melhor em campo

O jovem centroavante aproveitou a oportunidade. Ele foi determinante para a força ofensiva do Inter conquistando espaço na base da luta, do meio para a frente. Com a bola no pé construiu boas jogadas e participou dos dois gols. No primeiro, foi rápido ao buscar espaço e finalizar para defesa do goleiro, onde no rebote Edenilson marcou. No segundo, apostou corrida com o zagueiro e brigou, antes da bola chegar a Caio Vidal, que diminuiu o placar naquela altura.

Johnny ganha espaço

Foi mais uma partida em que Johnny começou jogando e parece que o norte-americano está caindo nas graças de Medina. Contra o Zequinha teve mais uma boa atuação. Ele foi forte na marcação, ganhou duelos individuais e ajudou ofensivamente organizando o time e entrando na área para finalizar.

Vai se desenhando uma dupla Gabriel e Johnny para o clássico de sábado que vem.

Cuesta muito mal

O argentino errou quase tudo. Defensivamente teve muito trabalho com os rápidos atacantes do São José e foi dominado por Kevin na segunda etapa. Participou ativamente dos gols que o Inter sofreu, errou muito na saída de bola e não ajudou ofensivamente errando todos os lançamentos. Uma noite para esquecer de um zagueiro que abre a temporada com um desempenho muito abaixo.

Palácios fora de forma

Foi nítido, visível. Na primeira partida do chileno na temporada foi possível observar que até a forma física dele carece de uma melhora. Com a bola no pé não conseguiu fazer grande coisa. Recuou muito e virou quase um volante na bagunça tática que o Inter foi para buscar o gol de empate.

Medina embaralhou o time

Mais uma vez ele tirou os laterais quando precisava atacar. Colocou Liziero pelo lado esquerdo e formou um trio de zaga com Lindoso, Kaique e Cuesta. Foi estranho. O Inter esteve desorganizado depois de levar a virada.

Problemas defensivos pelo lado do campo

Mais um jogo em que isso é evidente. Além do gol de bola parada, os outros dois foram pelo lado do campo, um de cada. PV e Heitor estiveram mal defensivamente, o que não é nenhuma novidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -