Quais são os concorrentes de Bustos na Seleção Argentina?

Novo reforço do Internacional, o lateral-direito Fabricio Bustos é considerado um dos melhores jogadores da posição no futebol argentino e briga por uma vaga na Copa do Mundo. Mesmo com o destaque, o atleta é preterido por ter concorrentes mais fortes na disputa.

Bustos recebeu várias convocações para a seleção argentina ao longo da carreira, mas deixou de ser utilizado nos últimos anos. Apesar do distanciamento, o lateral-direito não deixou de estar no radar da federação argentina.

A seleção da Argentina tem jogadores bem definidos e parece estar praticamente pronta para a Copa do Mundo, então Bustos já sabe quem são os concorrentes por uma vaga. Na última convocação, os chamados foram Nahuel Molina e Gonzalo Montiel.

Nahuel Molina, 23 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e defende a Udinese, da Itália. O jogador é bastante utilizado, somando 25 jogos, cinco gols e uma assistência na temporada, além do fato de que fez oito jogos pela seleção.

Gonzalo Montiel, 25 anos, pertence ao Sevilla e foi o titular da Seleção Argentina na última partida, contra a Colômbia. Apesar de ter jogado o confronto, o atleta é pouco utilizado no onze inicial e aparece como a segunda opção de Nahuel Molina.

A relação de Bustos com a Seleção Argentina

O lateral-direito Fabricio Bustos falou sobre o Internacional e a vontade que tem de voltar para a seleção argentina. Apesar de ter o desejo de retornar, o defensor declarou que está focado no Colorado e só pensará nisso depois.

“Primeiro, tenho que me adaptar ao clube e, depois, pensar em objetivos pessoais. Um dos objetivos é voltar à Seleção e brigar por um lugar no Mundial, apesar de ter um grupo formado. Primeiro passo é me adaptar ao futebol brasileiro e ao Internacional”, afirmou Bustos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -