Confira os atletas que tem tudo para deixar a capital gaúcha já nesta janela de transferências e desfalcar o Internacional em 2023. O elenco de Mano Menezes precisará de algumas peças importantes, mas com o clube em situação financeira delicada, algumas situações são necessárias para que cheguem atletas, como a saída de jogadores caros que não vêm tão bem.
Confira quem deve sair do Inter
David foi o maior investimento do Clube do Povo em 2022, custando mais de R$ 10 milhões, mas não respondeu em campo e foi liberado para procurar outra casa. Agora parece que o atleta se acertou com o São Paulo, no entanto, ainda faltaria confirmar os moldes do negócio com o Internacional para efetivar a ida do atacante para a capital paulista.
Outro que deve sair é Daniel. O goleiro passou por altos e baixos na temporada, sendo bastante contestado pela torcida que não costuma perdoar. Além disso, perdeu a titularidade para Keiller, o que não deve ter de volta. O goleiro ainda está em último ano de contrato com o Colorado, tornando essa janela a última oportunidade do time de fazer algum dinheiro em sua saída.
Um ídolo que está pela bola 8 é Taison. O meio-campista tem um dos maiores salários da equipe, dignas de um protagonistas, o que não vem refletindo o que foi apresentado pelo atleta dentro de campo. Com vínculo somente até abril, não foi conseguido um acordo com a diretoria para a renovação de contrato e sua saída vai se tornando cada vez mais evidente.
Contratado há menos de seis meses pelo Internacional, Braian Romero já pode estar de saída. O centroavante chegou na janela de meio do ano e não obteve muito destaque na equipe, ficando na reserva de Alexandre Alemão. Apesar disso, o argentino ainda marcou gols importantes contra o Botafogo e o Palmeiras no Campeonato Brasileio.