O meio-campista Oscar acabou quebrando o silêncio e revelou desejos para que ele atue em clube do Brasil em breve. O jogador, que acabou sendo alçado ao futebol mundial quando jogou no Internacional, logo antes de ir para a Europa e entrar nos holofotes das maiores competições. Agora, a sua carreira vem vivendo certos rumores sobre o futuro.
Recentemente o atleta foi especulado no Flamengo quando esteve no Brasil. No entanto, segue defendendo as cores do Shanghai Port, da China. Porém, de acordo com o próprio Oscar, há uma “pressão interna” para que ele volte ao Brasil para defender duas equipes.
O atleta deu uma entrevista para o “Superesportes” e, durante o bate-papo, acabou revelando que seus filhos querem que ele vá para o Corinthians ou Flamengo, com cada com na torcida por uma das equipes. Enquanto isso, o Internacional, time o qual ele defendeu entre 2010 e 2012, acabou não sendo citado durante a entrevista com o Oscar para o site.
“Como meus filhos estão crescendo mais, acabam cobrando. Minha filha torce pelo Corinthians, nem eu sei o motivo, e ela ‘pai, vai para o Corinthians’. E meu filho é flamenguista e pede ‘pai, vai para o Flamengo’. Fica nesse embate dos dois aqui (risos)”, disse o jogador que atualmente defende o Shanghai Port.
Oscar ainda revelou uma “terceira vontade”
O jogador também revelou que seus filhos tem vontade de vê-lo com a camisa de um gigante inglês que ele defendia quando eles eram pequenos. “Eles adoram o Chelsea também, queriam que eu voltasse para o Chelsea algum dia, porque eles eram pequenininhos quando eu estava lá, não lembram muito de eu jogando lá. Às vezes eu tenho essa vontade de voltar para eles acompanharem”, disse.