Osmar Loss pode ser efetivado se o Inter vencer o Galo

Técnico interino tende a ganhar força com a possível vitória

0

O Internacional novamente será comandado pelo treinador interino Osmar Loss, que fazia parte da comissão permanente de Miguel Ángel Ramírez. Além disso, conforme o UOL Esporte, o nome de Lisca foi descartado, mesmo que esteja sem clube, após pedir demissão do América-MG.

O nome do treinador parecia despontar como o grande favorito na corrida para suceder o espanhol. Entretanto, não houve consenso na cúpula colorada em relação a esta contratação. O jornalista Leonardo Meneghetti informou alguns dias atrás que Lisca tinha uma rusga com o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann.

Com Osmar Loss, o Inter ganhou do Bahia por 1×0, com gol de pênalti cobrado por Edenilson. O triunfo levou o Colorado para os 4 pontos e tirou o Clube do Povo da zona de rebaixamento, que é ocupada por outro time de Porto Alegre.

Osmar Loss pode ser efetivado no Internacional

Nada impede que a direção feche com algum nome até a noite de quarta-feira (16). Entretanto, se não fizer isto e o time jogar bem, crescerá a chance e os pedidos pela efetivação. Ele possui experiência como técnica, já dirigiu o Corinthians, por exemplo.

Osmar Loss é um profissional que conhece o Internacional como poucos. Iniciou sua trajetória no Beira-Rio em 1994 e comandou a equipe principal alguma vezes, inclusive contra Barcelona e Milan, na Copa Audi de 2011.

Alguns setoristas já avisaram que a possibilidade dessa efetivação acontecer é real. Pode não ser a maior possibilidade do momento, mas é algo que está sendo avaliado pelos gestores. Afinal, o entendimento é de que é preciso contratar alguém que conheça a mentalidade do futebol gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.