A retomada dos treinamentos no CT Parque Gigante iniciou com boas notícias para o torcedor colorado. Isso porque um dos principais jogadores do time assustou na reta final do primeiro tempo do confronto com o Cuiabá, mas acabou sendo diagnosticado sem lesão. Trata-se de Wanderson, que junto de Alemão divide não apenas a artilharia do clube na temporada, como também, a liderança das ações ofensivas.
Wanderson deixou o gramado do Beira-Rio logo após o final da primeira etapa. Com dores musculares, o camisa 11 deu lugar a Pedro Henrique, que com maestria, substituiu o atacante titular.
Dono da assistência que serviu Alexandre Alemão ao gol de vitória, Pedro proporcionou a famosa ”boa dor de cabeça” para Mano Menezes, que mais uma vez presenciou uma ótima atuação do camisa 27. Entretanto, com a confirmação da condição de Wanderson, o meia-atacante colorado deverá seguir no banco de reservas na próxima segunda-feira (19).
Wanderson não foi diagnosticado com lesão
Vale ressaltar que apesar de não ter sido diagnosticado com lesão, Wanderson acabou não treinando junto ao grupo, o que não deve preocupar o torcedor, visto que, restam sete dias para o próximo embate no Brasileirão. Por conta disso, o elenco acabou regressando as atividades apenas na manhã desta terça-feira.
Wanderson é considerado uma das principais contratações do futebol brasileiro em 2022 e está a poucos dias de ser anunciado como reforço definitivo do Colorado para a próxima temporada. A oficialização depende da compra do Inter junto ao Kranosdar-RUS ,algo que, conforme ressaltou o presidente do Inter está próximo de ocorrer