Otimismo marca o início das conversas para garantir Mano no Inter em 2023

O Internacional atualmente tem que se mexer caso queira manter sua comissão técnica para a próxima temporada. Mano Menezes tem contrato com o clube somente até o final deste ano, porém, parece que as partes não vão ter problemas para estender o vínculo do treinador por mais tempo na capital gaúcha. As conversas para essa renovação, inclusive, já começaram.

No último sábado (23), aconteceu a primeira reunião entre a diretoria colorada e os representantes do jogador pensando no acerto dos termos para a extensão do vínculo do treinador com o Internacional. O diretor-executivo de futebol William Thomas aproveitou a viagem à São Paulo para encontrar o o procurador do técnico, o empresário paulista Guilherme Prado.

Na conversa, foram debatidos os objetivos do Clube do Povo para a próxima temporada, bem como os investimentos que são previstos no clube, no meio desta temporada e no começo da próxima. Com os planejamentos praticamente alinhados, o clube e jogador agora tendem à se reunir novamente para acertar questões contratuais e salariais para o próximo contrato do treinador colorado.

Inter já se planeja parar reforçar elenco de Mano Menezes

A janela de transferências do futebol brasileiro já abriu faz mais de uma semana e o Internacional ainda não deu sinais de algum reforço que esteja realmente encaminhado para chegar ao clube nos próximos dias. No entanto, a diretoria colorada já traçou os perfis dos atletas que pretende buscar nesta abertura do mercado e pode começar à anunciar novidades em breve.

A busca por um centroavante para resolver o problema de artilharia do Internacional na temporada não é novidade nenhuma. Além disso, a diretoria da equipe ainda tem mais algumas posições em que pretende fazer investidas durante o período. A comissão técnica de Mano Menezes teria interesse em contar com as seguintes posições até o fechamento da janela, lateral-direito, zagueiro e meio-campista. 

- Publicidade -