Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Özil arrumou suas coisas e chegou no Beira-Rio para apresentação surpreendente

O meio-campista Mesut Özil arrumou as suas coisas e chegou no Beira-Rio, onde acabou protagonizando uma apresentação surpreendente do seu futebol. O Gigante já presenciou partidas de peso, sendo parte importante da história do esporte brasileiro e mundial. A maior prova disso, inclusive, foi ser uma das casas da última Copa do Mundo disputada no Brasil.

Com isso, em 2014, diversas estrelas acabaram passando por Porto Alegre para apresentar o seu futebol diante das arquibancadas vermelhas. Em determinado momento da competição global, inclusive, os campeões acabaram passando por aqui, em uma partida eletrizante e que quase foi encerrada em uma grande zebra.

Pelas oitavas de final, o time germânico não conseguiu sair do 0 a 0 nos primeiros 90 minutos contra a Argélia, mas na prorrogação, um grande movimento se desenrolou. Schürrle e Özil marcaram para a classificada Alemanha, enquanto os adversários descontaram com Djabou, mas não conseguiram ir além disso, deixando com que os europeus avançassem mais ainda.

Confira mais informações da passagem de Özil pelo Beira-Rio

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA 2 x 1 ARGÉLIA

Local:

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 30 de junho de 2014, segunda-feira

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Carvalho (Brasil)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (Brasil) e Walter Lopez (Guatemala)

Público: 43.063 pessoas

Cartão amarelo: Lahm (Alemanha); Halliche (Argélia)

GOLS (na prorrogação):

ALEMANHA: Schürrle, a 1 minuto do primeiro tempo; Özil, aos 14 minutos do segundo tempo

ARGÉLIA: Djabou, aos 16 minutos do segundo tempo

ALEMANHA: Neuer, Mustafi (Khedira), Mertesacker, Boateng e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Kramer) e Kroos; Özil, Müller e Götze (Schürrle)

Técnico: Joachim Löw

ARGÉLIA: M’Bolhi; Mostefa, Belkalem e Halliche (Bouguerra); Mandi, Lacen, Taider (Brahimi), Feghouli, Soudani (Djabou) e Ghoulam; Slimani

Técnico: Vahid Halilhodžic