Pablo no Inter? Rica Perrone implora por troca envolvendo Galhardo

O atleta do Internacional está sendo cogitado no São Paulo

0

O Internacional está tentando negociar Thiago Galhardo há semanas. O atleta está insatisfeito no banco de reservas do colorado. Uma troca envolvendo o jogador e o Pablo, do São Paulo, é um pedido do jornalista esportivo Rica Perrone. “Se vocês tiverem um cone com rodinha e quiserem trocar no Pablo, estamos precisando para treinamento”, afirmou.

Nas últimas semanas, Thiago Galhardo foi cogitado em diversos clubes do Brasil. Recentemente, o atleta havia sido cogitado no Corinthians em uma possível negociação envolvendo R$ 15 milhões ou uma troca entre jogadores, segundo apuração do jornalista Jorge Nicola. O jogador também chegou a ser especulado em uma troca com o centroavante Luiz Adriano, do Palmeiras.

O rumor mais recente é a troca do atleta com o atacante Pablo, que defende as cores do Tricolor Paulista. O jogador é criticado constantemente pela torcida são-paulina. Em 2021, o atleta anotou 9 gols em 22 jogos.

“Eu acho que o São Paulo tem que entregar de joelho o Pablo”, salientou Ale Oliveira, no seu canal no Youtube, em livestream realizada com os jornalistas Thiago Asmar e Rica Perrone, realizada hoje (08).

Veja o trecho:

Pablo no Inter? Possível troca com Galhardo

De acordo com a apuração do Globo Esporte, o Colorado consultou a situação de Pablo no São Paulo, e a diretoria tentará o empréstimo do atleta. Uma possível troca com o Thiago Galhardo, que está insatisfeito no banco do Inter, também é cogitada.

A contratação do atleta de 28 anos não é enxergada como algo fácil, já que Pablo veio do Athlético por R$ 26,6 milhões e tem contrato até o fim de 2022. O São Paulo também não irá liberar o jogador sem trazer outro centroavante para recompor o elenco.

Antes de jogar pelo clube paulista, Pablo foi revelado pelo Athlético, e também teve passagens pelo Real Madrid Castilla-ESP, Cerezo Ozaka-JAP e Figueirense. Durante a carreira o atleta anotou 59 gols em 205 jogos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.