Pacotão de 5 jogadores que podem reforçar o Inter em julho

O Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. O clube tem alguns alvos na mira e vai tentar realizar investidas para trazer esses jogadores.

A maior prioridade do Colorado é a contratação de um centroavante, então a direção está em busca de alternativas. O nome mais cotado é o de Mikael, do Salernitana, da Itália, e que teve passagem pelo Sport na temporada passada.

Brenner, ex-São Paulo e atualmente no Cincinnati FC, da Major League Soccer, também foi especulado no Internacional. O jogador tem contrato longo com a equipe norte-americana, porém pode ter a saída acertada por conta de conflitos internos.

O Colorado não mantém as buscas somente por um centroavante e também está de olho na situação de jogadores de outras posições. O Internacional pode trazer algum jogador caso considere que a oportunidade de mercado é positiva.

O zagueiro Adryelson, por exemplo, pode reforçar o Clube do Povo devido a sua situação contratual. O atleta, que estava emprestado ao Al Wasl até junho, rescindiu com o Sport na justiça e está livre para assinar com qualquer equipe.

Confira os jogadores que podem reforçar o Internacional em julho:

  • Mikael (atacante)
  • William (lateral-direito)
  • Adryelson (zagueiro)
  • Brenner (atacante)
  • Bryan Rodriguez (atacante)

‌Aránguiz pode reforçar o Internacional?

O Internacional monitorou a situação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, nos últimos meses. Apesar do interesse, o Colorado desistiu da contratação por conta de dois motivos principais. Alessandro Barcellos falou sobre o assunto após o jogo contra o América-MG.

O presidente destacou que Aránguiz não pode vir ao Internacional pois não conseguiu a liberação do Leverkusen. Além disso, o técnico Mano Menezes tem o entendimento de que não existe a necessidade de pagar caro por um volante que atua na mesma função de Edenilson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -