Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pacotão de jogadores do Inter é chamado para Seleção

O Inter encerrou a participação na primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado terminou a etapa inicial da competição na liderança, com 28 pontos conquistados em 11 partidas (nove vitórias, um empate e uma derrota). Nas quartas de final, o Colorado enfrenta o São Luiz, no sábado (9), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Diante do cenário, o portal GZH elegeu os melhores jogadores da primeira fase do Gauchão. Em virtude das boas atuações e a liderança consolidada na competição, com 100% de aproveitamento nos jogos com o time titular, o Clube do Povo foi a maioria na escolha dos jornalistas.

Ao todo, o Colorado conta com seis representantes na equipe ideal da primeira fase. Os escolhidos foram: Fabrício Bustos, Vitão, Charles Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson. O Grêmio, por sua vez, teve apenas um jogador escolhido: o volante Villasanti.

A lista foi completada com a presença de Rodrigo Mamá e Michel, do Guarany de Bagé; Márcio Duarte, do São Luiz; e Bruno Reis, do Brasil de Pelotas. O melhor treinador, por sua vez, foi William Campos, do Guarany de Bagé.

Inter está praticamente definido para as quartas

O Inter está praticamente definido para a disputa das quartas de final do Campeonato Gaúcho. A equipe continuará com as ausências de Gabriel Mercado e Sergio Rochet, já que eles permanecem sem realizar treinamentos com o restante da delegação. Diante disso, Anthoni e Robert Renan continuarão entre os titulares de Eduardo Coudet.

A provável escalação do Inter para encarar o São Luiz tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet (o argentino conquistou efeito suspensivo para o enfrentamento).