Pacotão de reforços do Aguirre: 4 jogadores podem chegar ao Inter

0

A direção do Internacional está no mercado, em busca de jogadores livres e que possam chegar sem custos ao clube. Negociações por empréstimos também podem acontecer nos próximos dias. E 4 jogadores podem chegar ao Inter, para servirem de opções a Diego Aguirre.

A direção trouxe recentemente os zagueiros Bruno Méndez e Gabriel Mercado, além do lateral Paulo Victor. Fora estes nomes, Sidnei é outro que ponde pintar no Colorado, embora a especulação tenha esfriado nos últimos dias.

Agora, o objetivo é trazer atletas que atuem no meio e no ataque. O objetivo é dar mais qualidade e volume ao plantel.

4 jogadores podem chegar ao Inter

Os quatro jogadores atuam no futebol internacional e poderiam atuar pelo Colorado apenas a partir de 1º de agosto, quando a janela para transferências internacionais será aberta. Veja quais são os nomes com negociações em andamento:

  1. Hernani: atualmente no Parma, o Clube do Povo quer trazer o volante por empréstimo. Seria o substituto de Edenílson, caso vá realmente para o futebol árabe.
  2. Filipe Augusto: o jogador está sem clube e viria para ser opção na volância. Com uma eventual saída de Rodrigo Dourado, seria a peça de reposição buscada pelo clube. É outro com negociação em andamento.
  3. Pedro Henrique: ponta do Kayserispor, já está acertado com o Internacional, mas precisa convencer o clube turco a liberá-lo. Dificilmente o Clube do Povo pagará alguma coisa para contar com o atleta.
  4. Giuliano: Taison entrou em ação e conversou com o meia. O Inter está negociando para ter Giuliano. Resta saber se ele irá topar ganhar bem menos para voltar a defender o time do Beira-Rio.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.