Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pacote de super craques vão vestir a camisa do Inter após enchentes

O Internacional está se preparando para voltar aos treinamentos e jogos nas próximas semanas após duas semanas de paralisação por causa das enchentes que devastaram Porto Alegre e o estado do Rio Grande do Sul. Com novo local de treinamentos, Eduardo Coudet vai ter pacote de super craques a disposição para vestir a camisa do Colorado.

De acordo com o jornalista Lucas Dias, Wanderson, Lucca, Aranguíz, Alan Patrick e Enner Valencia estão recuperados dos problemas físicos e podem treinam normalmente com o grupo de jogadores. Pelas redes sociais, o comunicador confirmou o retorno dos atletas, que estão entre alguns dos principais do elenco Colorado.

Em entrevista após empate contra o Atlético-GO, Coudet comentou dos problemas de lesões que vinham acontecendo. Com o período sem partidas, o treinador deve poder contar com retornos importantes. “Temos algumas lesões. Colocamos o melhor que podíamos. Tem referência à parte física. No Thiago Maia fizemos o exame para ver como está, mas iniciou. Bruno está carregado”, contou Coudet.

Mauro Cézar segue tretando com gaúchos

O jornalista Mauro Cézar Pereira, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias por comentários polêmicos sobre os clubes gaúchos, que querem a paralisação do Brasileirão por três semanas, até que a situação no Rio Grande do Sul melhore das enchentes. Em publicação nas redes sociais, o comunicador usou exemplo antigo para alfinetar os Colorados.

“Parar o campeonato? Ok. Mas apresentem um plano, um reagendamento dos jogos. Façam isso quando quem tem partidas atrasadas puder disputá-las. Adiamento de jogos sempre geram queixas, como no dia seguinte à morte dos que estavam no voo da Chapecoense em 2016…”, disse Mauro Cézar, usando de exemplo caso de 2016, quando a direção do clube gaúcho foi contra paralisação do Brasileirão.