Pai de atacante do Internacional indicou que o filho permanecerá no clube. Apesar dos rumores envolvendo uma possível saída, Wamberto, pai de Wanderson, garantiu que nenhuma proposta concreta chegou ao jogador. O foco dele está voltado para a recuperação física e poder ajudar o Colorado em breve.
“A gente não teve nada concreto. Teve especulações, né, de alguns pessoas ligando, mas nada concreto. O Wanderson está trabalhando para recuperar o 100% da sua forma física. E creio que o ele bem é uma ajuda muito grande para o clube”, disse o ex-jogador, em entrevista à Zero Hora.
Wamberto seguiu rebatendo as especulações envolvendo o futuro do camisa 11. De acordo com ele, o atacante não está fazendo “corpo mole” para ser negociado pelo Clube do Povo. O pai garante que a conduta do filho é semelhante à que ele adotava nos tempos de jogador.
“Só para deixar bem claro que, por vezes, as pessoas ficam especulando várias coisas, que o Wanderson está fazendo corpo mole para sair, que teve uma proposta daqui, dali, e nós somos bem claros. Meus filhos são educados como eu era. Nunca fui jogador de sair de campo por coisinhas pequenas”, acrescentou.
Atacante do Internacional está no departamento médico
Neste momento, Wanderson está sob os cuidados da fisioterapia do clube. A expectativa é de que ele volte a ficar à disposição em breve, possivelmente na partida contra o Fortaleza, no dia 11 de setembro, pelo Brasileirão.
Dos últimos 10 jogos do Colorado, o atacante esteve presente em apenas um. Ao todo, soma 32 partidas disputadas nesta temporada, com quatro gols e três assistências.