Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pai de Borré confirma tudo! Ele vem mesmo pro Inter?

O pai de Rafael Borré acabou se manifestando recentemente e confirmou uma situação envolvendo a vinda do jogador para defender a camisa do Inter em 2024. O centroavante colombiano é o grande sonho de consumo da diretoria colorada, que já está trabalhando para conseguir a contratação há semanas, com um resultado positivo podendo sair muito em breve.

Na última quinta-feira, inclusive, o portal Goal chegou até mesmo a afirmar que o Clube do Povo teria se acertado com as partes envolvidas para trazer o jogador para o Rio Grande do Sul neste momento. No entanto, nenhuma confirmação oficial acabou acontecendo e outras informações dão conta de que essa transferência ainda não teria ficado completamente acertada.

Tudo indica que o time gaúcho já se acertou com o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos do jogador. No entanto, ainda precisaria fechar a liberação com o Werder Bremen, tendo em vista que Rafael Borré está emprestado à equipe alemã até a metade do ano e eles estariam fazendo jogo duro para deixar o colombiano vir para o Colorado já neste começo da temporada brasileira.

Pai de Borré se manifesta sobre o Inter

Depois dessas informações, inclusive, o site Revista Colorada acabou entrando em contato com o pai do centroavante, que teria dado uma declaração um tanto quanto esperançosa para os torcedores alvirrubros. Segundo ele: “Falta pouco. Com o favor de Deus nos veremos em breve”, fazendo com que os adeptos do Inter ficassem cada vez mais ansiosos pela confirmação.

Além do Clube do Povo, inclusive, outras equipes também brigaram pela contratação de Rafael Borré neste começo de ano, com ele entrando na mira do Corinthians e do River Plate. Agora, apenas detalhes parecem separar o centroavante colombiano da vinda para reforçar o elenco comandado por Eduardo Coudet ainda no começo desta temporada.