Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pai do Grêmio é o novo reforço do Internacional

Um jogador que se tornou o pai do Grêmio, agora, está prestes a se tornar o mais novo reforço do grande rival, o Sport Club Internacional. O time de azul tem alguns grandes traumas futebolísticos nos últimos anos e, com certeza, um deles acaba voltando à memória dos torcedores assim que se fala o nome do provável mais novo contratado da equipe vermelha para 2024.

Indo ao mercado para contratar um novo centroavante para fazer par com Enner Valencia, o Clube do Povo acabou chegando em um colombiano que já fez a alegria colorada anteriormente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho, em seu site, o time vermelho está encaminhando a contratação de Rafael Borré para o ano que vem.

O jogador atualmente está defendendo a camisa do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, os dois da Alemanha, mas, ao que tudo indica, pode estar perto de vestir vermelho no Rio Grande do Sul. A última vez que usou essa cor no estado, inclusive, causou o choro de muitos torcedores do maior rival colorado, o Grêmio, conforme não conseguem esquecer.

Em 2018, o Tricolor chegou na semifinal da Copa Libertadores da América e, surpreendentemente, conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o River Plate, por 1 a 0. Com isso, a vantagem veio para a Arena da OAS, sendo ampliada aos 30 do primeiro tempo. No entanto, Rafael Borré e Pity Martínez jogaram um balde de água gelada no Tricolor e classificaram os Milionários, de virada.

Internacional está fechando com algoz do Grêmio

Agora, um dos algozes do Grêmio durante aquele momento, Rafael Borré, está prestes a vestir a camisa vermelha. Segundo JB Filho, a transação deve envolver o pagamento de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões convertidos, pelo Internacional, ao Eintracht Frankfurt.