Palacios ganha moral e pode colocar veterano do Vasco no banco

Ex-jogador do Internacional, o atacante Carlos Palacios foi contratado recentemente pelo Vasco da Gama. O atleta de 21 anos está no banco de reservas, mas o técnico Zé Ricardo deu a entender que pode utiliza-lo entre os titulares.

“Nenê e Palácios até jogaram juntos em Muriaé, eles ocupam faixas semelhantes no campo. É o campo que vai dizer, o dia a dia que vai me dar essa leitura. Tenho conversado bastante com o Carlitos, o Nenê já conheço muito bem”, disse o treinador.

O atacante fez três partidas desde que chegou ao Vasco e é uma das alternativas do técnico para a Série B. Palacios entrou do banco de reservas nos três últimos jogos e foi elogiado por Zé Ricardo em entrevista, abrindo a possibilidade para que jogue ao lado de Nenê no onze inicial.

“Acredito que pode haver a possibilidade de eles jogarem juntos. Talvez não por muito tempo, mas em algum momento em que precisamos de mais agressividade, sim”, afirmou Zé Ricardo.

Carlos Palacios não estava recebendo oportunidades no Internacional e ficou fora dos planos da direção. O atleta foi colocado na lista de transferência e o Vasco da Gama apareceu interessado na compra em definitivo.

Gustavo Maia pode deixar o Internacional

Assim como Palacios, o atacante Gustavo Maia não deve permanecer no Internacional, segundo o jornalista Marinho Saldanha. O atleta de 21 anos tem contrato até dezembro de 2022, porém a saída pode ser adiantada para o meio do ano por conta da falta de espaço.

O ponta foi pouco utilizado por Cacique Medina e segue sem receber oportunidades com a chegada de Mano Menezes. Gustavo Maia tem apenas três jogos na temporada, onde somou 74 minutos em campo e foi titular em apenas uma partida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -