Palacios: Os motivos para o desconforto entre clube e jogador

Contratado por 2 milhões de dólares, sendo o grande investimento da temporada de 2021, o atacante chileno Carlos Palacios ainda não deslanchou no Inter. Entretanto, todos sempre demonstraram um otimismo em relação a utilização dele no clube.

O que mudou ao longo dos últimos dias. Com dificuldades para atingir a forma física ideal, o jogador tem ficado de fora das listas de relacionados de Medina. Com isso, vem mostrando descontentamento com o momento atual no clube.

Empresário deu primeira declaração conflituosa

Pablo Lecler, agente de Palacios, sempre que entrou em contato com a reportagem demonstrou otimismo em relação a estadia de Palacios em Porto Alegre. O que mudou neste fim de semana.

Após não ser relacionado para a partida contra o Guarany de Bagé (o Inter informou que o atleta sentiu um desconforto), Pablo mostrou descontentamento. “O fato dele não ser relacionado o atrapalha e nos incomoda. Não entendemos o motivo.”

Inter vem desistindo aos poucos do jogador

Internamente, as críticas em cima de Palacios vêm aumentando. A principal queixa de pessoas do clube é a dificuldade do jogador ficar em condições para render. Após ter covid e perder a pré-temporada, Palacios voltou acima do peso. E ainda não conseguiu retornar à melhor forma física. Aumentando a desconfiança em cima do seu futebol no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -