Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Carlos Palacios põe a boca no trombone depois de ser preso: “quero deixar claro…”

O atacante Carlos Palacios, que jogou no Internacional, foi preso na semana passada. Vendido ao Vasco da Gama, o jogador foi detido após sua ex-namorada lhe acusar de agressão e tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Chile e o atleta negou que a versão dela seja verdadeira.

“Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, garantiu o jogador.

Carlos Palacios vinha sendo sondado pelo Colo-Colo, o maior time do Chile e esta acusação pode atrapalhar a negociação. No Inter o chileno não conseguiu se firmar, diziam que era tímido e o Clube do Povo trouxe sua família para o Brasil, mesmo assim não conseguiu atingir um alto nível. Por isso foi vendido para o Vasco. “Também quero deixar claro que nunca deixei os meus deveres como pai dos meus filhos, digo isso para aqueles que falaram m**** sem saber”, declarou o jogador.