Sem espaço no elenco de Cacique Medina, o atacante Carlos Palacios apareceu nas redes sociais e animou a torcida do Internacional. O jogador postou uma foto se direcionando ao Beira-Rio com a seguinte frase: “nunca estará morto quem peleia”.
O ponta chileno está treinando normalmente depois de ficar afastado por conta de sintomas gripais. Mesmo com o retorno, o jogador não está sendo utilizado pelo técnico Cacique Medina, que optou por outras opções nas últimas partidas.
Contra o Caxias, na última rodada, o treinador utilizou Edenilson, Mauricio, Taison, David e Wesley Moraes na linha de frente. Carlos Palacios não chegou nem a ser relacionado para a partida.
O atacante segue treinando forte no CT Parque Gigante e visa a próxima partida do Internacional. O Colorado enfrentará o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.
Carlos Palacios tenta ganhar espaço no Clube do Povo e entende que precisa de mais destaque caso queira defender a seleção chilena na Copa do Mundo no Catar. O jogador busca a titularidade desde a era Diego Aguirre e ainda não conseguiu se manter com regularidade.
Palacios quer deixar o Inter?
Recentemente, surgiu a informação de que Carlos Palacios queria deixar o Internacional por não ter conseguido se adaptar. A situação foi revelada pelo ex-companheiro do chileno, Cristian Palacios, em entrevista à Rádio ADN.
“É complicado. Às vezes, você se adapta rápido e, às vezes, leva um pouco mais. Depende também da paciência do treinador. Quando você não está bem, tem que manter a cabeça firme e ficar focado para quando a oportunidade chegar”, disse o jogador.
“Estive falando há alguns dias com ele e me comentou que queria sair do Brasil. Agora está à espera do que pode acontecer. É um tremendo jogador. Espero que possa se sair muito bem onde estiver, porque ele merece”, finalizou.