Palacios volta a jogar pelo Internacional, mas está longe do ideal

Preterido por Cacique Medina, o atacante Carlos Palacios voltou a jogar pelo Internacional durante a derrota para o Ypiranga, pelo Gauchão 2022. O desempenho do jogador de 21 anos mostrou que ele ainda está longe da forma ideal.

Carlos Palacios entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Boschilia. Os primeiros 30 minutos do chileno no ano de 2022 foram suficientes para perceber que o atacante está fora do físico desejado e precisa de uma melhora.

Além disso, o atacante não apresentou um bom desempenho dentro de campo, criando poucas oportunidades. Logo depois da entrada, jogou quase como um volante durante a tentativa do Colorado de buscar o empate.

A atuação de Carlos Palacios contra o São José mostrou que ele deve continuar no banco de reservas. O chileno não é utilizado com frequência por Medina e a oportunidade deve diminuir ainda mais os espaços dele no elenco.

Tratado como uma das maiores promessas do futebol chileno, Carlos Palacios foi contratado no ano passado por 2,7 milhões de euros, sendo uma das maiores negociações da gestão Barcellos. Apesar das expectativas geradas, o atacante ainda não rendeu o esperado.

Palacios deve jogar? Inter focado no Gauchão 2022

O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e está de olho na próxima partida. O Colorado enfrenta o Grêmio, neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

A provável escalação do Inter conta com: ​Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenílson, Taison e David; Matheus Cadorini (Wesley Moraes). Técnico: Cacique Medina.

Carlos Palacios deve integrar o banco de reservas do Internacional, mas não jogará entre os titulares. O atleta só receberá outras oportunidades em partidas do Gauchão que Medina decida testar os jogadores do elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -