Palmeiras briga com Ramírez pela contratação de Marcelo Lomba

Marcelo Lomba não vai renovar com o Internacional e ainda está com o futuro indefinido para a próxima temporada. O goleiro tem propostas de clubes do Brasil e do exterior, mas aguarda o fim dos compromissos com o Colorado para começar a pensar em um novo time.

Nas últimas semanas, o anúncio de que Lomba não iria renovar com o Inter chamou a atenção de clubes do mundo inteiro. Cobiçado no país, o arqueiro foi procurado por três times brasileiros, além do Charlotte FC (comandado por Míguel Ángel Ramírez) e o Sporting.

O Vasco da Gama também apareceu na jogada, mas o poder financeiro e o fato de estar na Série B deixam o clube com poucas chances de realizar a negociação. O Palmeiras observa a situação e analisa a possibilidade de contratar o goleiro para ser o reserva imediato de Weverton, que recebe convocações para a Seleção Brasileira com frequência.

Marcelo Lomba era titular no Internacional quando comandado por Ramírez, mas perdeu espaço no elenco com a nova comissão técnica. Daniel assumiu a vaga e não saiu do posto, mas uma lesão na fissura da costela fez o antigo arqueiro retornar ao gol.

Marcelo Lomba conseguiu ter sequência nos últimos jogos e virou um dos principais jogadores do Colorado no Brasileirão. Foi titular nas últimas 11 partidas e, apesar do momento ruim do Inter, foi um dos atletas mais elogiados pela torcida e imprensa.

Marcelo Lomba não interessa ao Inter

Lomba está no Inter desde julho de 2016 e a direção considera que o ciclo chegou ao fim. O Colorado quer reformular o elenco para a próxima temporada e o arqueiro de 34 anos é um dos que está na barca de saída de 2021.

O objetivo do Internacional é utilizar Daniel e Keiller (retorna do empréstimo com a Chapecoense no ano que vem) como os dois goleiros que vão disputar a titularidade em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -