Palmeiras entra na jogada, oferece 4 jogadores e dinheiro por Yuri Alberto

- Publicidade -

- Publicidade -

Yuri Alberto está sendo sondado pelo futebol europeu e é um dos nomes mais badalados da janela de transferências. Fugindo do perfil dos clubes que procuram pelo centroavante, o Palmeiras aparece como um dos interessados e fez uma proposta para tentar a contratação do jogador.

Segundo o blog UOL Esporte, o clube paulista está disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 64,5 milhões) e ainda oferece quatro jogadores: o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro Kuscevic, o volante Matheus Fernandes e o atacante Luiz Adriano.

O Palmeiras tem a concorrência do Zenit, da Rússia, que ofereceu 18 milhões de euros (R$ 116 milhões) pelo atacante, porém o Internacional não deve aceitar o valor oferecido pois o desejo da direção é receber pelo menos 20 milhões de euros.

- Publicidade -

A oferta palmeirense chama a atenção pela oferta financeira e pelos jogadores oferecidos, já que o clube procura por um volante e um centroavante no mercado. Revelado pelo Inter, Luiz Adriano é um desejo antigo do Colorado e pode influenciar na negociação.

O Palmeiras está se reforçando para o Mundial de Clubes e a maior prioridade no momento é a contratação de um centroavante. O argentino Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, também foi sondado, mas a negociação é considerada difícil.

- Publicidade -

Inter analisa as propostas por Yuri Alberto

O Internacional segue analisando as propostas e ainda existe a possibilidade de Yuri Alberto ser negociado somente na janela de transferências do meio do ano, já que se trata da época em que os clubes europeus realizam investimentos maiores para a temporada.

O Colorado segue em busca de reforços e a prioridade da direção é a contratação de pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes. O Internacional aguarda a definição do novo treinador para ir atrás dos alvos com o aval do comandante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -