Palmeiras joga sem centroavante e serve de inspiração ao Inter

A falta de um artilheiro no time de Mano Menezes tem feito com que o treinador precise ser criativo na formação da equipe. Os inúmeros testes realizados ainda não convenceram o comandante do método ideal para utilizar no terço final de ataque e pode se inspirar no Palmeiras de Abel Ferreira para implantar novos modelos.

A mudança pode ocorrer ainda na noite desta quarta-feira no duelo com o São Paulo. Isso porquê Wanderson regressa ao time após se recuperar se lesão e poderá ser utilizado de maneira parecida com a que Rony atua no Palmeiras, como um último homem de ataque, que se movimenta com muita facilidade.

À especulação ocorre, por conta da ótima fase que vive Pedro Henrique. Contudo, o meia-atacante entro justamente na vaga de Wanderson e correspondeu além das expectativas. Desse modo, sacar o camisa 28 da equipe será uma tarefa complicada para Mano.

Provável ataque do Inter para enfrentar o São Paulo:

Apesar das especulações, o mais provável é que Mano continue adotando a ideia dos últimos confrontos. Sendo assim, caso isso se confirme, Pedro Henrique deverá devolver a posição a Wanderson e a equipe continuará com um homem de referência, possivelmente, Alexandre Alemão.

A bola rola no Beira-Rio, a partir das 20h30. Para o time de Mano será a oportunidade de continuar na caça ao líder do campeonato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -