Palmeiras manda atacante embora e Inter abre os olhos

O Internacional está monitorando a situação do atacante Deyverson, do Palmeiras, segundo o jornalista Thaigor Janke. O atleta de 31 anos deixará o Alviverde no dia 30 de junho e estará disponível para assinar com qualquer equipe.

O centroavante tem um salário de R$ 700 mil por mês e está em baixa no Palmeiras. O jogador disputou nove jogos na temporada e marcou apenas um gol no período. Em 2021, participou de 31 partidas, anotou cinco gols e distribuiu quatro assistências.

O Colorado está em busca de um centroavante no mercado e Deyverson pode aparecer como alternativa. O Internacional apresenta dificuldades para marcar gols nesse início de temporada e a necessidade de um artilheiro é enxergada com urgência pela direção.

No momento, o técnico Mano Menezes tem Alemão como preferência para jogar na posição, porém o atleta não está fazendo boas atuações. David, Wesley Moraes e Matheus Cadorini aparecem como alternativas, mas também não conseguem marcar gols.

Internacional monitora a situação de outros atacantes

Além de Deyverson, o Internacional também monitora a situação de Danilo Pereira, do Ajax. O jogador de 23 anos tem bons números no futebol europeu e está em fim de contrato, então pode chegar gratuitamente ao Colorado na próxima janela de transferências.

Avaliado em 4,2 milhões de euros (R$ 22,8 milhões), o atacante tem 15 gols e cinco assistências em 26 partidas na temporada. O atleta já esteve na mira do Inter na última janela de transferências, porém não foi possível chegar em um acordo.

O Clube do Povo também está de olho na situação do atacante Brenner, do FC Cincinnati. O atleta está em baixa no futebol dos Estados Unidos e tem moral no Brasil por conta da boa temporada que fez pelo São Paulo em 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -