Palmeiras volta a negociar com centroavante que foi alvo do Inter

Em busca de um centroavante, o Palmeiras voltou a negociar com jogador pretendido pelo Internacional na última janela. O foco do time paulista é novamente o argentino Taty Castellanos, que defende o New York City, da MLS. Para liberá-lo, porém, a equipe norte-americana continua pedindo um alto valor.

Segundo informação do jornalista André Hernan, o nome do atacante voltou a ganhar força no Allianz Parque. Desta vez, o Alviverde está disposto a desembolsar até R$ 50 milhões pelo jogador. Taty é o centroavante que Abel Ferreira pede à diretoria desde o começo da temporada.

A pedida do New York pelo atleta de 23 anos gira em torno de 8 a 10 milhões de euros, o que pode chegar até 54 milhões de reais. Ele tem contrato até 2025. Nos dois últimos anos pelo clube, o atacante entrou em campo 50 vezes, marcou 32 gols e deu 11 assistências.

Além do Palmeiras, Castellanos esteve na mira de outros times na primeira janela do ano

Após a venda de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia, o argentino passou a ser um alvo da diretoria colorada, que buscava um centroavante no mercado. As tratativas com a equipe de Nova York, no entanto, não evoluíram.

De acordo com informações da época, o destino do jogador poderia ser o River Plate depois de confirmada a não vinda para o Beira-Rio. Para tê-lo, o River ofereceu 11,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. O New York, entretanto, não aceitou a oferta e pediu 13,5 milhões de dólares. Assim, as tratativas pararam por aí.

Dessa forma, o atacante permaneceu nos Estados Unidos e agora volta a ser especulado no time paulista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -