O Internacional está correndo em busca do título do Campeonato Brasileiro. Para conquistar a competição, o Colorado precisa alcançar o Palmeiras, que está na liderança isolada com oito pontos de distância em relação ao segundo colocado.
Adversário direto do Inter na disputa, a equipe paulista terá um “desfalque” de peso na sequência de jogos do Brasileirão. O Allianz Parque não poderá ser utilizado em duelo contra o São Paulo, pois um show já está confirmado para o local. A tendência é de que o confronto seja transferido para a Arena Barueri.
O Palmeiras ainda pode jogar em duas oportunidades com a capacidade reduzida por conta da montagem do evento. Por exemplo: a partida contra o Coritiba, no dia 06 de outubro, provavelmente terá a ausência dos setores Gol Norte e o Superior Gol Norte.
O Internacional quer se aproveitar da situação para diminuir a distância em relação ao Palmeiras na tabela do Brasileiro. No momento, o Colorado está na vice-liderança, com 46 pontos conquistados em 26 jogos (12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas).
Inter projeta duelo contra o Atlético-GO
O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe adversária terá quatro desfalques para a partida.
Adversário do Colorado, o Dragão terá os desfalques do meia Jorginho, o atacante Luiz Fernando e do técnico Eduardo Baptista. Os três profissionais vão cumprir suspensão, já que Jorginho sofreu o terceiro amarelo e os outros dois foram expulsos contra o Coritiba.
O atacante João Peglow, que pertence ao Inter e está emprestado ao Atlético-GO, também está fora da partida. O atleta não poderá jogar contra o Colorado por força de contrato.