Palmeiras vem de 7 jogos sem ganhar antes de pegar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Palmeiras vive o pior momento dentro do Campeonato Brasileiro 2021 e não ganha uma partida há sete jogos.

O Palmeiras deu inicio à sequência de partidas sem vencer na disputa da Libertadores, quando enfrentou o Atlético-MG na ida das semifinais e conquistou um empate sem gols.

Entre o jogo de ida e volta, o Palmeiras teve clássico contra o Corinthians e perdeu por 2 a 1. A prioridade e o foco do elenco estava voltado para o segundo jogo contra o Galo.

- Publicidade -

Pela Liberta, o Porco empatou no Mineirão em 1 a 1 e passou por causa do saldo de gols fora. O clube está na final da competição e decide contra o Flamengo, no Uruguai.

Após o resultado positivo na competição continental, o Palmeiras deu início a uma série de resultados ruins no Brasileirão, após empatar com Juventude (1 a 1) e Bahia (0 a 0), e perder para América-MG (2 a 1) e Bragantino (4 a 2).

- Publicidade -

O clube estava na cola do Atlético-MG, brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, mas os planos mudaram após os últimos cinco jogos sem vencer.

Agora, o Palmeiras está em quinto, com 40 pontos, e briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O título da competição continental também pode dar essa vaga para o clube.

Inter enfrenta o Palmeiras na próxima rodada

O Inter está próximo do Porco, na sétima posição com 39 pontos. O Colorado vai entrar na zona de classificação para a Libertadores pela primeira vez em caso de vitória na próxima partida.

Confira a provável escalação do Clube do Povo: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022