Como assistir ao vivo Palmeiras x Internacional pelo Brasileirão Feminino

Neste sábado (30), às 11h, no Canindé, Palmeiras e Inter se enfrentam pelo Brasileirão Feminino. A partida terá transmissão do SporTV e marca o encontro de duas das três melhores equipes do campeonato até aqui. Em caso de vitória, as Gurias Coloradas podem terminar a rodada na liderança.

Horário e local

Sábado (30), às 11h, no Estádio Canindé, em São Paulo

Transmissão ao vivo

O Sportv transmite a partida.

Prováveis escalações

PALMEIRAS

Jully; Thais, Agustina, Day Silva e Bruna Calderan; Julia Bianchi, Andressinha e Duda Santos; Patrícia Sochor, Bia Zaneratto e Byanca Brasil.

Técnico: Hoffmann Túlio. 

INTER

May (Gabi Barbieri); Bruna Benites, Isa Haas e Sorriso; Fabi Simões, Capelinha (Maiara), Zóio, Duda Sampaio e Eskerdinha; Millene e Lelê.

Técnico: Maurício Salgado.  

Arbitragem

Paulo Cesar Francisco apita o jogo, auxiliado por Ítalo Magno de Paula Andrade e Patricia Carla de Oliveira. O trio é paulista.

Alviverdes e Coloradas: duas das melhores equipes do campeonato

As Palestrinas lideram a competição com 19 pontos conquistados em sete rodadas. Segundo melhor ataque do Brasileirão, o Palmeiras não perde há cinco jogos e vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Real Brasília.

Para a partida deste sábado, o técnico Hoffmann Túlio não conta com a meia Ary Borges, com lesão no menisco, e a atacante Otillia, com lesão no tornozelo.

Dois pontos atrás, na terceira colocação, está o Colorado. As Gurias têm três vitórias nas últimas cinco partidas e possuem a melhor defesa do campeonato ao lado do Corinthians, com somente quatro gols sofridos.

Maurício Salgado não conta com a lateral Belinha, suspensa. As meio-campistas Ju Ferreira e Djeni se recuperam de lesão e são dúvidas. Em compensação, o treinador terá as voltas de Gabi Barbieri, Biazinha e Mileninha, que retornam após conquistarem o Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -