Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Papai do Grêmio está assinando contrato com o Inter

O Inter está próximo de acertar a contratação do atacante Rafael Santos Borré, de 28 anos, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. Mesmo que ainda não tenha sido anunciado pelo Colorado, o colombiano já teve uma atitude que acabou gerando vários elogios dos torcedores do Clube do Povo.

Isso porque o atacante Rafael Borré já provocou o Grêmio na época em que vestia a camisa do River Plate. Em 2018, ele marcou um dos gols do empate que eliminou o time gaúcho na Copa Libertadores. O jogo é lembrado por uma série de polêmicas, principalmente por conta de um toque de mão de um defensor gremista, responsável por gerar pênalti ao River.

Depois da partida, Borré utilizou as redes sociais para provocar o Tricolor Gaúcho e fazer uma menção à situação com o toque na mão. O atleta fez alusão à Maradona, utilizando a frase ‘de las manos de Diós’. Por conta da publicação, diversos torcedores do Grêmio ficaram revoltados com o atacante colombiano.

Por conta da situação, Borré ganhou o respeito dos torcedores do Colorado. Agora, o atleta tem a oportunidade de desembarcar em Porto Alegre para começar a escrever sua história com a camisa do Clube do Povo. No entanto, o negócio ainda não está concretizado e restam alguns detalhes para que o acordo seja oficializado.

Borré vai assinar com o Inter?

O Internacional já chegou em um acordo com o empresário de Borré e o Eintracht Frankfurt. No entanto, o profissional ainda precisa convencer o Werder Bremen, clube que detém seu empréstimo até o meio do ano, para fechar a transação. O Colorado está otimista para que o colombiano seja anunciado até o final da semana que vem.