Papaléo culpa a imprensa por fracasso nas negociações do Inter
O vice de futebol do Inter Emílio Papaléo concedeu uma nova entrevista a Rádio GreNal. No entanto, o dirigente como é de sua pessoa, quis justificar os fracassos nas contratações, culpando os vazamentos da imprensa.
“Falar em nomes às vezes frustra o torcedor, ou atrapalha o negócio surgindo interesses de outros clubes”, disse Papaléo.
Segundo o dirigente, os demais clubes ficam sabendo dos negócios do Inter através da imprensa. Essa possivelmente é a prova definitiva que o dirigente tem pouco conhecimento do ramo futebol.
Quase todos os clubes sabem dos negócios dos outros. Pois, os empresários oferecem o mesmo jogador para vários clubes e quando algum se interessa, o empresário revela, caso existam outros interessados. Pois, dessa forma pode ganhar mais dinheiro, com a lei de procura e oferta.
É absurdo um dirigente achar que é a imprensa que informa os times das negociações. A imprensa é só um meio para informar o torcedor dos negócios do seu time.
Mas, mesmo que outros times ficassem sabendo dos negócios do Inter pela imprensa, caberia ao colorado evitar que as informações vazem. Mas, é muito mais fácil responsabilizar um terceiro, que admitir a sua incompetência para conseguir fechar com novos reforços.