Papaléo elogia Moisés e abre o jogo sobre quem fica no Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Com o fim do ano chegando, várias especulações começam a surgir e a direção do Internacional está dando início a conversas para montar o time de 2022. O lateral-esquerdo Moisés é um dos nomes mais comentados. Para ficar, o clube terá que pagar cerca de R$ 3 milhões ao Bahia.

“O Moisés tem contato até o dia 31 de dezembro, nós temos uma avaliação interna de excelente, principalmente na comparação com outros laterais-esquerdos brasileiros e faremos de tudo para contar com o Moisés”, garantiu o vice-presidente de futebol do clube, Emílio Papaléo, em entrevista à Bandeirantes.

- Publicidade -

Conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores é o grande objetivo do Inter. Foi o que sobrou após as eliminações da Copa do Brasil e da própria Libertadores. A partir disso, contratações de peso poderão ser realizadas em 2022, n ocaso da vaga na fase preliminar, as disputas começam antes e aumentam os desgastes.

Quais serão os goleiros do Inter em 2022?

Emílio Papaléo revelou que as conversas ainda são bem iniciais, entre ele, Alessandro Barcelos, Paulo Bracks e outros que fazem parte do departamento de futebol. Em suma, disse que o nome de Lomba não pode ser descartado.

- Publicidade -

“O Keiller é um excelente goleiro. Tem várias qualidades, é um jogador jovem também. O Marcelo Lomba dispensa comentários, é uma grande liderança de vestiário, ele tem uma participação fantástica”, citou.

Rodrigo Lindoso é outro que está em fim de contrato, mas sobre ele o dirigente não deu nenhuma informação. O volante recuperou seu espaço e voltou a ser titular, agora com Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022