Papaléo garante Medina apenas até o próximo GreNal no Inter

Em coletiva após a derrota do Inter por 3 a 0 no GreNal deste sábado, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo, falou um pouco sobre o futuro do técnico Cacique Medina.

O vice deixou claro que não cogita mudanças até quarta-feira, pois, isso pode ser prejudicial ao Inter na partida de volta contra o Grêmio.

“Não cogitamos nenhuma mudança até quarta-feira. Não será produtivo isso. Vamos remobilizar para irmos com tudo na Arena. O Ontem não conseguimos mexer. O futuro não conseguimos prever” – disse o vice.

Emílio Papaléo disse que a situação do Inter é complicada, porém, o time precisa tentar a virada. O dirigente reconhece que ninguém está satisfeito com o desempenho do Colorado.

“Estamos sempre em avaliação após o jogo. De cabeça quente, é difícil fazer análise. Temos um jogo daqui 3 dias. Jogo de 180 minutos. Reconheço que é complicado reverter. Ninguém está satisfeito”

“Temos que buscar consistência. Não é possível fazer um jogo elogiado por todo e, pouco tempo depois, jogar tão abaixo com a mesma formação”

Emílio aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a partida do Grêmio, que venceu por 3 a 0.

“Não foi um banho de bola do Grêmio igual foi o nosso na semana passada. Por isso eu digo que a situação não é irreversível” – completou o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -