Papaléo pede desculpas ao Grêmio e Lucas Silva por celular arremessado

A derrota do Inter no GreNal deste sábado dificultou muito a vida do Inter no Campeonato Gaúcho. Mas a situação pode piorar.

Após o terceiro gol do Grêmio, um torcedor do Inter atirou um celular no rosto do volante do Grêmio, Lucas Silva. O árbitro da partida relatou na súmula. O Colorado pode ser punido pelo ato.

Em coletiva após a derrota, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo, pediu desculpas ao jogador e ao Grêmio pelo episódio.

“Queria, primeiro, lamentar o episódio com o Lucas Silva. Quero dizer que, em nenhum aspecto, compactuamos com isso. Elogiamos nosso torcedor no último clássico. Foi um caso isolado e estamos solidários com o atleta rival. Vamos apurar tudo para identificar”.

Medina fala em “linda oportunidade” do Inter na Arena e dirigente rebate

Após a derrota, o técnico Cacique Medina falou sobre o jogo. O treinador disse que o time está em evolução, apesar da derrota sofrida.

“Estamos em evolução. Os jogadores estão convencidos dos trabalho que estamos fazendo. Temos uma oportunidade linda de fazer uma boa partida na Arena”, disse Medina

Emílio Papaléo não gostou muito da declaração do treinador Colorado e rebateu.

“Linda oportunidade, acredito que o Medina quis dizer que a chance seja boa. Jogar na Arena precisando de 4 gols é terrível. Até semana passada, o discurso era de que o Inter tinha se encontrado. Eu espero, tanto quanto vocês, que o clube seja equilibrado”, disse Papaléo

Comentários do Facebook

- Publicidade -