Papaléo vai conversar com o Corinthians para manter jogador no Inter

O contrato de empréstimo do zagueiro Bruno Méndez está chegando ao fim. O defensor tem vínculo até junho de 2022 e a direção do Internacional considera a quantia para a compra do passe em definitivo como muito alta.

O vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, falou sobre o futuro do zagueiro Bruno Méndez. A informação foi concedida em entrevista ao programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, na terça-feira (16).

“Temos que sentar com o Corinthians para ver o que vai se fazer. O Bruno está integrado ao plantel, vem jogando. Ele vem nos ajudando. Vamos ver o que vai acontecer. Não temos essa definição ainda. Não posso cravar esse assunto agora”, disse o dirigente.

A situação com o defensor está indefinida, mas é certo que o Internacional só vai negociar caso o Corinthians esteja disposto a abaixar o valor. A compra parcelada também pode facilitar a aquisição em favor da direção.

Papaléo: Kaique Rocha pode ser alternativa para o Inter

Apesar da possibilidade de permanecer com Bruno Méndez, o técnico Cacique Medina já pensa em possibilidades para substituir o defensor. Kaique Rocha foi testado durante a vitória por 1 a 0 contra o Caxias e foi um dos destaques do Internacional.

O zagueiro aparece como a principal alternativa para substituir o uruguaio e a tendência é de que recebe mais oportunidades nas próximas semanas.

“É muito bom voltar a jogar. Fazia alguns jogos que não atuava. Muito feliz por ajudar, mas o mais importante foi a vitória. Agora é festejar e quarta tem mais”, disse o jogador, após a vitória sobre o Caxias.

Com Kaique Rocha em campo durante o ano de 2022, o Colorado está invicto (duas vitórias e um empate) e não tomou nenhum gol. O bom aproveitamento do defensor pesa positivamente para que ele receba mais oportunidades no futuro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -