Parça de Ronaldo Fenômeno acertou todos os detalhes para assinar com Inter
O Inter encerrou a contratação de reforços na última janela de transferências. Aliado ao movimento realizado pelo clube nas últimas semanas, um importante nome do futebol nacional revelou que ficou próximo de se tornar jogador do Colorado em um passado recente. O profissional, inclusive, foi parceiro de Ronaldo Fenômeno no Real Madrid.
Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, no programa “Um Assado Para…”, no Youtube, o ex-lateral Cicinho revelou a existência de uma negociação para o Internacional em 2012. No entanto, as conversas não prosseguiram por conta do técnico Dorival Júnior. Na ocasião, o treinador entendeu que o defensor já estava com uma idade avançada para reforçar o clube.
“Estive perto de jogar no Inter. Meu contrato com a Roma estava terminando e, na época, o Fernandão estava como diretor do clube. Ele estava falando com meu empresário para eu vir. Mas o Dorival Jr, que era o treinador, achou que eu já estava com uma idade muito avançada, aí acabei indo jogar no Sport Recife”, disse o ex-jogador.
O lateral-direito Cicinho brilhou com a camisa de diversos clubes em sua carreira no futebol. Além de ter sido parceiro de Ronaldo Fenômeno no Real Madrid, ele ainda atuou no São Paulo e na Roma, da Itália. Por conta do destaque, o defensor foi convocado para a Seleção Brasileira.
Inter confirma movimento na lateral
O Inter está vivendo um cenário bem diferente na lateral direita em 2024. Isso porque o clube contou com as recentes saídas de Fabrício Bustos e Hugo Mallo. Desta forma, o departamento de futebol foi ao mercado para trazer dois substitutos: Braian Aguirre e Nathan. A expectativa do Colorado é de que o primeiro nome possa assumir a titularidade no Beira-Rio.