Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Parceiro de James Rodríguez acerta com o Inter e vai lotar o Salgado Filho

Um grande parceiro de James Rodríguez se acertou com o Inter e agora está prestes a lotar o Salgado Filho de torcedores colorados para a sua recepção, que é uma das situações mais esperadas pelos adeptos vermelhos neste começo de ano. O time gaúcho se movimentou bem neste começo de ano, o que acaba não sendo novidade para ninguém, tendo em vista os nomes que foram confirmados.

Depois de diversas chegadas para o elenco de Eduardo Coudet, no entanto, parece que o melhor acabou ficando para o final. Isso porque a maior contratação do Clube do Povo neste começo de ano teve a sua chegada confirmada somente no último final de semana. Apesar de ter sido “em cima da hora”, a situação empolgou bastante os torcedores alvirrubros.

No último sábado, o Internacional acabou confirmando a vinda antecipada de Rafael Borré. O jogador em questão já tinha sido confirmado como reforço colorado, mas, ao mesmo tempo, não se sabia ao certo a data da sua chegada, que poderia ser somente na metade do ano. Agora, ele já está à caminho de Porto Alegre para se juntar à delegação vermelha no CT Parque Gigante.

Sport Club Internacional comunica que está acertando com o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt a liberação antecipada do atacante Rafael Santos Borré. Os clubes alemães permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos. Sua oficialização somente ocorrerá após a garantia da finalização com sucesso de todos os procedimentos pertinentes”, publicou o time.

Parceiro de James Rodríguez chegando ao Inter

Vale ressaltar que o jogador em questão vai encontrar alguns velhos conhecidos dentro do futebol brasileiro. Além de Lucas Alario, com quem dividiu campo na Alemanha, também há James Rodríguez, do São Paulo, que foi parceiro de Borré em diversos momentos quando estavam defendendo a camisa da Seleção Colombiana nos compromissos da FIFA.