Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Parceiro de Luis Suárez chega no CT Parque Gigante para jogar no Inter

Um parceiro de Luis Suárez chega ao Centro de Treinamentos Parque Gigante para se preparar para jogar com a camisa do Inter pela primeira vez nesta temporada. O calendário oficial já começou há algum tempo, mas, mesmo assim, nem todos os atletas considerados titulares estão atuando dessa maneira, tendo em vista algumas situações pelo caminho.

Esse é o momento em que os treinadores acabam dando chance para que os reservas acabem conquistando espaço dentro do elenco, mostrando aquilo que eles conseguem dentro de campo. No entanto, os titulares ainda vão entrando no decorrer de alguns jogos e começando outros, fazendo com que sempre estejam em forma e ritmo de jogo para a temporada.

No entanto, há um titular do Clube do Povo que ainda não conseguiu estrear com a equipe. Trata-se de Sergio Rochet, que acabou apresentando um problema na região torácica antes da estreia no Campeonato Gaúcho e, desde então, não vem atuando. O jogador em questão estava realizando tratamento para o problema antes de retornar aos gramados.

Parceiro de Suárez se prepara para voltar a atuar no Inter

Porém, de acordo com informações do jornalista Lucas Collar, em suas redes sociais, parece que esse período está próximo do final. Isso porque, segundo o repórter, o goleiro uruguaio chegou ao CT Parque Gigante na última segunda-feira para iniciar os treinamentos, ainda com limitações, mas visando atuar com a camisa vermelha pela primeira vez na temporada.

O goleiro Sergio Rochet é uma parte importante do elenco colorado e isso não é novidade. Quando chegou, já era titular da Seleção Uruguaia ao lado de Luis Suárez e companhia. Com isso, seu retorno saudável passa a ser essencial para os planos do Internacional para a temporada atual, já que um nome de peso desse dá segurança aos zagueiros.