Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Parceiro de Paolo Guerrero é confirmado no Internacional

Um antigo parceiro do centroavante Paolo Guerrero acabou sendo confirmado recentemente como alvo do Sport Club Internacional para a próxima temporada. O time gaúcho está se movimentando no mercado da bola e isso não é novidade alguma, com mais uma novidade surgindo em relação a um negócio que supostamente teria sido começado nos últimos dias.

O presidente Alessandro Barcellos já comentou, em entrevista, que são procurados reforços para todos os setores do campo, defesa meio e ataque, fazendo com que os torcedores fiquem ainda mais na expectativa em relação a quem pode surgir. Recentemente, inclusive, o nome de um defensor peruano passou a ser colocado na mira do Clube do Povo para 2024.

De acordo com informações que surgiram na imprensa do país sul-americano na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Miguel Trauco estaria sendo contratado pela equipe vermelha para o ano que vem. O jogador em questão é um velho conhecido dos torcedores brasileiros e ainda acaba sendo ligado a um nome que já passou pelo Rio Grande do Sul para vestir alvirrubro antes.

Parceiro de Paolo Guerrero no Internacional?

Isso porque o lateral-esquerdo atuou com a camisa do Flamengo, entre 2017 e 2019 e, naquele momento, um jogador que teve passagem pelo Internacional também estava atuando no Ninho do Urubu. Além de ser conterrâneo de Paolo Guerrero, Miguel Trauco ainda atuou junto do centroavante quando ambos estavam vestindo a camisa rubro-negra no Rio de Janeiro.

O jogador em questão está livre no mercado, tendo em vista que seu contrato com o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, está se encerrando. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o representante do lateral-esquerdo teria afirmado que não foi procurado pelo Internacional, deixando os torcedores atentos.