Parceiro de Taison entra no radar do Inter, que abre conversas

Interessado na reformulação do elenco, o Internacional tem vários jogadores na mira e deve anunciar reforços nos próximos dias. Um dos nomes que interessa ao Colorado é o do meio-campista Marlos, que está no Shakhtar Donetsk e é um velho conhecido de Taison.

O jogador de 33 anos está no clube desde 2014 e o contrato, que chega ao fim em dezembro de 2021, não vai ser renovado pela direção da equipe ucraniana. Marlos está em busca de um novo clube e o Internacional aparece como um dos interessados, segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte.

Apesar de ser meio-campista, o jogador atuou principalmente pelas pontas durante a temporada. O interesse do Colorado ainda não deixou claro a posição em que ele pode jogar caso seja contratado, mas o clube já revelou que quer contratar pelo menos um ponta para 2022.

Marlos é um dos titulares do Shakhtar na disputa do Campeonato Ucraniano, mas a idade impede que ele seja utilizado no onze inicial em todos os jogos. O clube não quer mais contar com o meio-campista pois acredita que ele não será tão importante na próxima temporada.

Apesar de ser um dos ídolos do Shakhtar Donetsk, Marlos começou no futebol brasileiro pelo Coritiba, e ainda jogou por São Paulo, Rentistas (URU) e Metalist (UCR). O retorno ao país pode acontecer depois de mais de 10 anos no exterior.

Inter em busca de reforços

O Colorado quer trazer mais reforços para a próxima temporada e tem interesse na contratação de pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes. O clube quer realizar uma pequena reformulação no elenco, já que acredita que mudanças devem ser realizadas para que seja possível brigar por títulos na próxima temporada.

Vários nomes estão no radar do Internacional e algumas saídas de jogadores que estão em fim de contrato podem ser anunciadas nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -