Internacional encara vilão que pode atrapalhar os planos em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter vive um momento de dificuldade financeira e isso pode levar a problemas na reposição de peças no elenco para a próxima temporada. Por conta disso, a postura da diretoria do Colorado é de cautela até mesmo em relação às saídas no time que parecem mais breves.

A vaga na Libertadores é o objetivo do Internacional nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Assim, a diretoria começa a pensar em peças para manter o elenco competitivo em 2022, apesar da parte financeira limitada neste momento.

Há o entendimento de desgaste a respeito de alguns jogadores. No entanto, liberar nomes importantes do time atual sem a certeza de reposições à altura, é um grande risco.

- Publicidade -

“Vai acontecer renovação para o ano que vem, é natural. Temos jogadores com contratos terminando”, comentou o executivo de futebol Paulo Bracks, após a derrota para o Fluminense, nesta quarta-feira (24).

Possíveis saídas no Inter

Para muito, há a necessidade de uma renovação no elenco Colorado. Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta, são jogadores que estão há muito tempo no clube. Esses atletas têm mercado no futebol brasileiro e podem ser utilizados como moeda de troca em negociações por outros nomes.

- Publicidade -

Esses três atletas têm ótimos números estatísticos. Estão entre os cinco melhores de suas posições no futebol brasileiro. As reposições teriam que ser feitas pensando em manter o mesmo nível de qualidade.

O volante Rodrigo Lindoso e o goleiro Marcelo Lomba estão com os contratos para encerrar e não devem seguir. Assim como o lateral Saravia que tem o seu empréstimo chegando ao fim e não ficará. Moisés também está em fim de empréstimo, mas o Inter negocia a parcela da compra de seu percentual junto ao Bahia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -