Páscoa chega mais cedo e Inter leva chocolate do Grêmio

O Inter viveu uma tarde de horrores neste sábado (19). Pela primeira partida do Campeonato Gaúcho, o Colorado perdeu por 3 a 0 e se complicou na competição.

Elias, Bitello e Diego Souza marcaram os gols do Grêmio na partida. O Inter vai precisar de uma virada histórica para chegar nas finais do Gauchão.

O JOGO

A partida começou com o Inter tendo maior tempo de posse de bola. Porém, quem abriu o placar foi o Grêmio, logo aos 10 minutos, com Elias marcando na saída de Daniel.

Aos 23 minutos da primeira etapa, o Grêmio aproveitou o erro de Cuesta para marcar o segundo com Bitello. Daniel não conseguiu segurar o forte chute.

O Inter até continuou dominando a posse de bola, porém, não era efetivo no jogo. A torcida Colorada começou a perder paciência com o time ainda no primeiro tempo.

A primeira etapa terminou 2 a 0 para o Grêmio. Taison falou sobre o jogo na saída de campo.

“Primeiro tempo desastroso. Fomos mal. Tivegmos a bola, mas não finalizamos. É um clássico. Temos que ganhar as bolas, não está acontecendo”

O segundo tempo começa com Wesley Moraes no lugar de Maurício. Aos 10 da primeira etapa, Liziero chutou para boa defesa. Essa foi a primeira chegada do Colorado no segundo tempo.

No minuto seguinte, Grêmio teve um bom contra-ataque com Elias, porém, o chute parou no goleiro Daniel duas vezes.

Aos 16, Paulo Victor foi expulso após deixar o pé em Campaz e deixou o Colorado com um jogador a menos no jogo.

Wesley tentou um chute aos 21 da primeira etapa, entretanto, o chute foi para fora. Aos 23, Taison tentou também, mas chutou por cima do gol de Brenno.

Aos 24, o atacante Elias foi derrubado pelo goleiro do Inter e sofreu pênalti. Diego Souza converteu a penalidade e abriu 3 a 0 no placar.

Na comemoração do terceiro gol, um torcedor do Inter atirou um celular no rosto do volante Lucas Silva. O árbitro colocou na súmula e o acontecimento pode prejudicar o Colorado.

Depois do terceiro gol gremista, o Inter se abateu demais na partida e não chegou perto de diminuir o placar. O jogo terminou 3 a 0.

O próximo Grenal será na quarta-feira (23), às 22h15, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O Inter vai em busca de uma virada quase impossível para conseguir a vaga na final da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -