Passe fixado de Brian Rodríguez nos deixou de queixo caído

O Internacional quer contratar Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, por empréstimo com opção de compra. O Colorado aguarda a decisão do clube, mas precisará de 8 milhões de euros (R$ 49,6 milhões) para ter o passe em definitivo caso a proposta seja aceita.

O Colorado terá o atacante por empréstimo até dezembro de 2022 e dificilmente terá dinheiro para pagar pelo passe fixado de Brian Rodríguez. O Inter não deve lucrar mais do que 20 milhões de euros com Yuri Alberto, então a compra será inviável no ponto de vista da direção.

Apesar disso, o Clube do Povo segue interessado na contratação do uruguaio, que foi um dos maiores destaques do Los Angeles na temporada passada, com 15 jogos, quatro gols e duas assistências no período. O jovem de 21 anos tem o estilo procurado pela comissão técnica de Alexander Medina.

Brian Rodríguez também enxerga com bons olhos a transferência para o Brasil. O atacante quer ser convocado para a Seleção Uruguaia e mira uma vaga na Copa do Mundo no Catar. O futebol brasileiro tem certo prestígio no país e por esse motivo a vinda para o Internacional é um desejo do atleta.

Brian Rodríguez: Inter tem outros nomes na mira

O Colorado está interessado na contratação de Brian Rodríguez e aguarda a resposta do Los Angeles, porém monitora o mercado e tem outros alvos na mira caso a negociação não tenha sucesso. O atacante Ezequiel Barco, do Atlanta United, também recebeu uma oferta do Inter, que aguarda sinal positivo do clube.

O Clube do Povo está de olho em reforços e, além da contratação de um ponta, ainda quer trazer um lateral-direito e um volante. O Internacional prioriza essas posições e deve anunciar algum nome nesses setores até o início do Campeonato Brasileiro..

Comentários do Facebook

- Publicidade -