Passo decisivo para Vitão e Wanderson estrearem pelo Internacional

O Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Fluminense. O jogo será disputado neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será o primeiro de Mano Menezes como treinador do Colorado. O comandante teve dois dias de preparação para o confronto e não teve tempo para realizar grandes mudanças no elenco, então deve usar um time semelhante ao que foi utilizado no último jogo.

Na lista de relacionados, o técnico colocou duas novidades na delegação que embarca para o Rio de Janeiro, tendo convocado o zagueiro Vitão e o atacante Wanderson.

Ambos os jogadores ainda não estrearam pelo Internacional e estarão disponíveis contra o Fluminense. Apesar da possibilidade, a expectativa é de que eles fiquem apenas no banco de reservas e sirvam como alternativa somente no segundo tempo.

A provável escalação do Internacional para a partida contra o Fluminense tem: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio e Carlos de Pena; Wesley Moraes (David).

Em relação aos titulares do último jogo, a única ausência será a do meia-atacante D’Alessandro. Autor de um dos gols da vitória contra o Fortaleza, o jogador anunciou a aposentadoria e não atuará mais vezes pelo Internacional.

O Colorado vai em busca dos três pontos contra o Fluminense. A vitória é importante para que o time de Mano Menezes fique na parte de cima da tabela e siga em busca de uma vaga na Libertadores.

Os relacionados do Internacional

  • Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Vitão
  • Laterais: Bustos, Heitor, Paulo Victor e Renê
  • Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero, Rodrigo Dourado
  • Meias: Boschilia, Estevão, Mauricio
  • Atacantes: Alemão, Caio Vidal, Carlos De Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes

Comentários do Facebook

- Publicidade -