Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Passou histórica vergonha no Inter e agora vai treinar Bruno Méndez

Um profissional que passou uma vergonha história dentro do Inter agora está bem próximo de treinar o zagueiro Bruno Méndez, que também tem passagem recente pela equipe vermelha. O time gaúcho passou alguns momentos complicados nos últimos anos com algumas derrotas doloridas, que acabam fazendo com que os torcedores não esqueçam os personagens que estavam envolvidos.

Como aconteceu no começo de 2022. Naquele momento, Alexander Medina estava no comando do Clube do Povo, que viajou até o Rio Grande do Norte para passar uma das maiores vergonhas da sua história. Pela primeira fase da Copa do Brasil daquela temporada, o Colorado acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Globo, de maneira bem traumática aos torcedores.

O próprio treinador, inclusive, não demorou muito a cair do cargo depois disso, mas, com certeza, outros nomes também participaram do vexame dentro de campo. Agora, Cacique Medina está próximo de ter em seu elenco um jogador que também estava presente naquele momento. Já que seu clube, o Granada, da Espanha, acabou de fazer a contratação de um ex-Inter.

Na última terça-feira, a equipe espanhola acabou anunciando a contratação do zagueiro Bruno Méndez para o ano que vem. Como tinha contrato com o Corinthians somente até o final de dezembro, o jogador acabou saindo de graça da equipe de Mano Menezes, indo para o futebol europeu, que era a sua vontade desde o início.

Time de Medina anuncia Bruno Méndez, ex-Inter

“O Granada Club de Fútbol chegou a acordo com o defesa uruguaio Bruno Méndez para a sua integração na equipe alvirrubra no dia 1 de janeiro. Méndez (Montevidéu, Uruguai, 1999) treinou nas categorias de base do Montevideo Wanderers, estreando na equipe titular no Torneio Clausura 2017. Do campeonato de seu país partiu para o futebol brasileiro na temporada 2018-19.

Lá jogou pelo Sport Club Internacional e em duas etapas pelo Corinthians, seu último clube. Além disso, foi titular nas categorias de base da seleção uruguaia até sua estreia, em novembro de 2018, pela seleção principal, com quem disputou seis partidas. O Clube dá as boas-vindas a Bruno Méndez como novo jogador do Granada Club de Fútbol, ​​e também lhe deseja boa sorte na sua chegada à entidade alvirrubra”, anunciou a equipe, em tradução livre.