Um jogador que acabou passando vergonha em sua passagem pelo Internacional, agora foi demitido pelo Paysandu com pouco tempo de casa. Um volante que teve uma passagem não tão memorável assim pelo Clube do Povo, acaba de ficar sem clube depois de um acordo com o Papão, que está se preparando para atuar na Série C do Campeonato Brasileiro em 2023.
Trata-se do volante Rithely, que defendeu as cores da camisa colorada entre 2018 e 2019, mas acabou não se destacando muito. Na época, o jogador teve muitas lesões e, com isso, acabou não tendo uma grande sequência defendendo as cores do Internacional de Porto Alegre, sendo devolvido ao time de origem assim que a competição nacional de 2019 se encerrou.
Na época, o jogador acabou sendo emprestado ao Clube do Povo pelo Sport e já ficou em recuperação de uma lesão no Centro de Treinamentos Parque Gigante logo de começo. O atleta era um antigo sonho de consumo do Inter, mas sua trajetória pelo time gaúcho acabou sendo atrapalhada por lesões, deixando de legado apenas 16 jogos em campo e uma assistência.
Ex-Inter foi mandado embora
Depois da passagem desanimadora pelo time do Rio Grande do Sul, Rithely acabou passando por outros clubes do futebol brasileiro, como Atlético-GO, Azuriz e Ponte Preta, chegando para defender as cores do Paysandu no começo desta temporada. A trajetória do atleta pelo Papão da Curuzu, no entanto, já chegou ao final, conforme anúncio do próprio clube.
Em suas redes sociais, o time confirmou a saída do volante em um comum acordo entre as partes. “O Paysandu Sport Club informa o volante Rithely não é mais atleta do clube. Sua saída foi em comum acordo”, declarou a equipe em seus canais oficiais. Foram apenas oito jogos disputados, sem conseguir grande destaque ou assumir a titularidade.