Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Passou vergonha no Inter e agora pode ser anunciado em rival que acabou de subir

Após o término da temporada, os clubes do futebol brasileiro começaram as movimentações para contratar jogadores na janela de transferências. Diante disso, na terça-feira (19) surgiu a informação de que um clube que acabou de subir para a Série A está interessado em um ex-atleta do Internacional. Trata-se do Vitória, da Bahia.

A equipe nordestina está em busca de reforços para fortalecer o setor defensivo e, para isso, pode contar com a contratação do lateral-direito Gabriel Dias, que tem contrato com o Vasco da Gama até o final do mês. O portal IG aponta que o Vitória estuda a possibilidade de apresentar uma proposta ao atleta, já que ele ficará disponível para assinar gratuitamente.

O volante Gabriel Dias foi contratado pelo Internacional em 2018, logo após fazer uma boa temporada pelo Paraná. Foi no setor que ele recebeu 24 oportunidades para defender o Clube do Povo. Contudo, ao final daquele ano, foi liberado para o Fortaleza, onde começou a atuar como lateral-direito e voltou a demonstrar evolução.

O defensor ainda teve passagem por Ceará e Cruzeiro até chegar ao Vasco da Gama. No entanto, o atleta disputou apenas uma partida com o Cruzmaltino e ficou fora dos planos da equipe visando a próxima temporada. Desta forma, o Vitória estuda a possibilidade de contratação do jogador e espera que chegue em acordo nos próximos dias.

Vitória atrapalhou a vida do Internacional

O Vitória fez parte da história do Internacional nos últimos anos. Isso porque a equipe foi responsável pelas eliminações do Colorado em duas edições da Copa do Brasil, em 2018 e 2021. Desta forma, a equipe nordestina virou uma pedra no sapato do Clube do Povo. As duas equipes voltarão a batalhar na próxima temporada com dois jogos no Brasileirão.