Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Passou vergonha no Inter e agora vai para Série B da Espanha

Uma peça que acabou passando bastante vergonha no Internacional teve o futuro definido e agora estará na Segunda Divisão espanhola. O time gaúcho passou alguns maus bocados nos últimos anos, devido ao jejum de títulos e também algumas campanhas bastante decepcionantes, tendo em vista o tamanho do Clube do Povo no cenário brasileiro.

Muito desse fracasso também passa por alguns trabalhos de treinadores que deram errado no time. Miguel Ángel Ramirez foi um dos que chegou com maior expectativa, mas acabou não indo tão longe quanto era esperado. O Colorado tinha acabado de conquistar o vice no Campeonato Brasileiro e contava com o espanhol para das os ajustes para que 2021 terminasse em títulos.

Porém, sem muito destaque e com trabalho começando a ser contestado, o treinador não resistiu à derrota para o Vitória em pleno Beira-Rio que levou à eliminação, vista como precoce, na Copa do Brasil. Depois de deixar o Inter, time que comandou por cerca de 100 dias, Ramirez passou pelo futebol dos Estados Unidos onde não foi tão bem também e agora já sabe seu destino para 2023.

Ramirez foi anunciado pelo Real Sporting de Gijón, que atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. O time atualmente está na décima quinta posição e briga mais contra o rebaixamento do que com a possibilidade de se juntar à elite do futebol do país. O treinador teve uma passagem de sucesso pelo Independiente Del Valle antes de ir para o Inter.

Treinador se arrepende de ter ido para o Inter

Miguel Ángel Ramírez acabou se arrependendo de ter ido para o Inter, pelo menos foi o que o próprio disse em entrevista ao canal de Tv equatoriano Conexión DirecTV. “Se tivesse informações do que havia dentro do clube, poderia ter escolhido melhor o meu destino”, disse o comandante.