Na manhã deste domingo (26), o atacante Alexandre Pato postou um vídeo em suas redes sociais que colocou uma pulga atrás da orelha de seus seguidores. Na publicação, o jogador sugere estar retornando aos gramados após a lesão.
O ex-atleta do Internacional escreveu “Ta chegando a hora” e dois emojis. Um de uma bola de futebol e o outro com a cara de um leão. No momento, Pato está se recuperando de uma séria lesão no ligamento cruzado do joelho.
Detalhe interessante é que o mascote do Fortaleza é o Juba, um leão vestindo as cores azul, vermelho e branco. Entretanto, Alexandre Pato já deixou claro que a face do leão é um símbolo pessoal que ele carrega também em forma de tatuagem em uma das mãos.
Mesmo assim, o boato criou falsas esperanças na torcida do Leão do Pici. Em contato com a Revista Colorada, o executivo do Fortaleza, Sérgio Papelin não hesitou em negar qualquer tipo de negociação. “Nunca foi nem falado aqui no Fortaleza”, afirmou o dirigente.
Presidente também negou
Além da Revista, o portal ‘O Povo’ também foi atrás de mais informações e conversou com o presidente do clube cearense. De forma bem humorada, Marcelo Paz afirmou que o nome do ex-camisa 11 do Colorado nunca esteve em pauta. “No Leão trabalhamos com Gato, em nenhum momento tivemos negociação com Alexandre Pato”, disse o mandatário.
No momento, o marido de Rebecca Abravanel está usando a estrutura do CT da Barra Funda para tratar uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Pato não entra em campo desde quando rescindiu seu contrato com o Orlando City, da Major League Soccer.