Patrick abre o jogo e revela onde vai jogar em 2022

Com futuro indefinido no Beira-Rio, o volante do Internacional, Patrick, segue sem saber onde vai jogar em 2022. O jogador tem contrato até a metade de 2023, porém, vem sendo muito contestado pela torcida do Colorado pelo desempenho na atual temporada.

No alvo do Fluminense e outros clubes do Brasil, Patrick abriu o jogo e falou em entrevista ao programa Cancelados sobre seu futuro.

“A intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que, se houver alguma conversa e houver alguma coisa, que seja melhor pra ambos. Acho que é válido também fazer um acordo. A gente está aberto a isso. É aguardar os próximos capítulos”

Sobre a sondagem de outros clubes, Patrick tratou como normal. 

“Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional

Zoação com o Grêmio

 Apesar de a temporada não ter sido boa, um ato protagonizado por Patrick em 2021 ficou marcado na história do Gre-Nal. Após vencer o clássico, o atleta fez uma zoeira após a partida. O jogador comentou sobre. 

“Acredito que quem entende de futebol e quem está no meio, sabe o que aquilo significou. Ponto. Foi uma hora que acabou saindo do controle, a minha empolgação, minha euforia. E é isso. Não me arrependo.  É coisa do futebol. Amanhã pode acontecer com a gente e temos que aceitar numa boa”

- Publicidade -